Suporte para Filtro De Café Hario V60-02 Acril Trans

R$ 79,00

Descrição

Projetado para obter o melhor café coado, o Suporte Hario V60-02 é a escolha de baristas e entusiastas do café no mundo todo. Alguns detalhes o diferenciam dos coadores comuns: espirais na parte interna, que facilitam a expansão do pó de café e uma grande abertura na base do coador, que permite controlar a velocidade e a absorção do café durante o tempo de filtragem.

Conteúdo:
- 1 Suporte Hario V60-02 em acrílico transparente
- Capacidade de 300ml

Garantia: 3 meses para defeitos de fabricação.

Sugestão de receita Orfeu para Hario V60-02:
Ingredientes:
- 30g de Orfeu Clássico (isso equivale a 1 colher de sopa cheia)
- 300ml de água filtrada
- 1 Suporte Hario V60-02
- 1 Filtro de papel para Hario V60-02

Modo de preparo:
1. Coloque o filtro dentro do Suporte e o escalde com água quente. Dica Orfeu: Escaldar o filtro de papel retira as impurezas do material e o gosto de celulose presente.
2. Descarte essa água e coloque o pó do café no filtro.
3. Faça uma pré-infusão (apenas molhe o pó com um pouco de água) e aguarde 30 segundos antes de colocar o restante da água.
Dica Orfeu: A pré-infusão prepara o pó para receber a água, liberando todos os aromas e sabores.
4. Despeje a água lentamente, em movimentos circulares até que o filtro fique cheio.
5. Aguarde e aprecie seu café Orfeu.

Tempo de preparo: 2-3 min.
Porções: 2 canecas ou 2-4 xícaras. A proporção usada é 1g para 10ml, caso queira mais quantidade, mantenha a proporção.

Informação adicional
Peso 0,4 kg
Dimensões 10 × 13 × 11 cm
Avaliações (0)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Suporte para Filtro De Café Hario V60-02 Acril Trans”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrega e Frete

Políticas de Entrega e Frete

Todos os nossos produtos estão disponíveis em estoque, portanto, são enviados em até 1 dias útil após a compra. Os envios dos produtos adquiridos neste site são realizados por meio dos Correios, via PAC ou Sedex. Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade dos Correios para sua região. Ao receber sua encomenda, verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do WhatsApp ou pelo e-mail contato@yeager.com.br. Se os Correios não conseguirem entregar as encomendas, os produtos serão devolvidos para o remetente.